domingo, 4 de fevereiro de 2018

DuckTales uhu!

Conferimos neste domingo a estréia de DuckTales no Disney Channel e A-DO-RA-MOS!!!

A série é um reboot da original dos anos 90 devidamente atualizada, mas mantendo o mesmo clima de aventura.

O saudosismo das manhãs no SBT (onde aliás, a animação também foi exibida) de pijama e cantando a música de abertura dá mais sabor à esse retorno. ~ Sim a tia Má foi criança e curtia desenho demais!!!

A música por sinal mudou um pouco. A voz de Ivete Sangalo agora nos leva às aventuras. A letra está um pouco diferente, mas ninguém impede você de cantar a original. A voz mal parece da Ivete que conhecemos de trios elétricos.

O traço é mais simplificado e anguloso, mas lembra bastante o do mestre Carl Barks, conhecido como "homem dos patos", pois foi responsável pela criação da maior parte dos personagens.

Quanto à história, sem querer dar muitos spoilers... aprendemos que faz algum tempo que Donald, que terá uma presença maior nesta série, não fala com Tio Patinhas, o que remete à sensacional HQ em capa dura "A Saga do Tio Patinhas". Mas quando precisa deixar seus sobrinhos com o Quaquilionário a aventira começa!!!

Capitão Boing e suas conhecidas habilidades de pilotagem estão de volta. De cara já conhecemos Patrícia, neta da governanta da mansão Patinhas, uma garota de atitude que dá várias lições aos meninos. 

Sabemos que nos próximos episódios aparecerão os Irmãos Metralha, Pão Duro McMoney, Maga Patalógica, Gastão e Professor Pardal. 

Um dos destaques é o relacionamento do Tio Patinhas com a família. Para a Má, a voz do Patinhas ficou "estranha", mas agora que falei que no original em inglês a dublagem é feita pelo Doctor David Tennant, a opinião mudou...hahahaha

A série continua em Março nos canais da Disney!

Enquanto isso vamos cantando...

DUCKTALES
               UHU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário