segunda-feira, 27 de julho de 2020

QUADRINISTA: @BICHO FILOSÓFICO




 @bichofilosofico

1. Como e quando você começou a se interessas pelas hqs?
Meu interesse surgiu desde muito pequena e faz bastante tempo...rs
meus pais me incentivavam nos primeiros passos da minha leitura, me estimulando com as histórias em quadrinho

2. Lembra qual foi o primeiro quadrinho que te cativou?
Sem dúvida a turma da Mônica,rs.

3. Como os quadrinhos influenciam a sua vida?
De forma muito divertira e motivadora, pois quando estou lendo ou criando algum, sempre consigo me transportar pra outra realidade, onde não tem todas essas coisas ruins que existem no mundo real

4. Na hora de ler, qual gênero você prefere?
Não gosto muito de quadrinhos de super heróis, com que contenham violência, lutas ou coisas do tipo, gosto mais dos quadrinhos mais simples como turma da Mônica, Luluzinha, quadrinhos da Disney

5. Qual o seu quadrinho favorito, porque?
turma da Mônica, um grande sonho conhecer os seus estúdios e é claro o Maurício, os seus filhos, é muito bom ver algo do nosso Pais ter um alcance tão grande de pessoa no mundo e de diferentes idades

6. Quando e como começou a desenhar? acompanhou algum livro ou curso?
sempre observei a minha mãe desenhar e colorir, mas nunca consegui desenhar nem um boneco palito, ai um dia por volta dos 14 eu comecei a rabiscar e estou melhorando o traço a cada dia e acredito que estarei sempre e sempre aprendendo

7. Onde busca inspiração para criar?
busco inspiração nos meus animais que são os amores da minha vida e também em relatos do meu outro projeto que chama coletivo bicho verde, que é onde resgatamos animai abandonados. Cuidamos e os ajudamos a encontrar uma nova família. @COLETIVOBICHOVERDE


8. Na hora de trabalhar/criar, tem alguma mania?
sempre preciso ter uma boa trilha sonora, coloco os fones e viajo pra beeem longe

9. Qual a maior dificuldade encontrada na hora de criar?
a hora que o bloqueio criativo chega, ou os problemas do dia a dia que as vezes acaba te roubando esse tempo de criação

10. Existe algum tema que se recusaria a usar nos seus trabalhos? por que?
quadrinhos sobre política, que contenham humor negro ou qualquer coisa que faça alguém se sentir mal

12. O que vem por aí?
muita tirinha doce pra alegrar o dia de vocês, também estamos criando uma pequena linha de produtos com a nossa logo para serem vendidas. A renda ser destinada a compra de rações e medicamentos para ajudar os animais abandonados que resgatamos aqui de Valença na Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário